Trocas e devoluções | Zilá Spasso da Arte
  • 5x sem juros
    no cartão de crédito
  • 5% de desconto
    no boleto bancário
  • Telefone
    (54) 3055-4277
  • WhatsApp
    (54) 98417-4277

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições, mas não ficou satisfeito, você poderá solicitar a troca ou devolução do mesmo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, por meio do contato@zila-arte.com(54) 3055-4277 ou (54) 98417-4277 (WhatsApp), de segunda a sexta-feira, das 11h às 18h. Solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas.

Devolução do produto: você será reembolsado no valor da compra. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

Troca do produto: você receberá um cupom valor da compra realizada e poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

Importante! Todos os encargos da troca ou devolução serão de responsabilidade do cliente.

O produto a ser trocado/devolvido deverá ser enviado para o endereço abaixo:
Rua 13 de Maio, 877 salas 311 e 312 - Bairro São Bento
Bento Gonçalves – RS CEP 95700-000

Muito importante!
-
O envio deve ser informado à nossa Central de Atendimento.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com seus enchimentos originais para que não haja risco de ser danificado durante o transporte.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- Junto à mercadoria deve estar presente uma cópia da nota fiscal eletrônica (DANFE) e no verso da mesma deve constar: 
a) a referência e descrição do produto que deseja a troca ou devolução; 
b) motivo da troca/devolução;
c) se deseja a troca ou a devolução do produto.

Caso a  Zilá Spasso da Arte entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A loja pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. Nessas condições, a Zilá Spasso da Arte se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Produto com suposta falha

Muito importante! Como trabalhamos com obras de arte pintadas à mão, é possível que existam detalhes na pintura que não são considerados defeitos. Pequenas imperfeições e nuances de cor são características e diferenciais do produto.

O produto a ser trocado/devolvido deverá ser enviado para o endereço abaixo:
Rua 13 de Maio, 877 salas 311 e 312 - Bairro São Bento
Bento Gonçalves – RS CEP 95700-000

Muito importante!
-
O envio deve ser informado à Central de Atendimento. 
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, e não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- Junto à mercadoria deve estar presente uma cópia da nota fiscal eletrônica (DANFE) e no verso da mesma deve constar a suposta falha encontrada.

 Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Após a chegada do produto com suposta falha, a avaliação de defeitos será realizada e então será concluído o laudo final do pedido de troca. O prazo médio de conclusão é 20 dias úteis após o recebimento do produto. Após, entraremos em contato informando o resultado.

Laudo Favorável à troca

No caso de obras de arte, que são peças únicas, o cliente poderá optar entre receber um cupom no valor da sua compra para trocar por outro produto disponível no site, ou ser reembolsado. No caso de peças que não são únicas, como as serigrafias, gravuras e telas importadas, se possuirmos em estoque, o cliente pode optar entre receber outro produto igual, ou um cupom no valor da compra, ou ser reembolsado.

Laudo Contrário à troca

 O produto será devolvido sem direito de substituição nos casos abaixo:
 - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
 - Indícios de uso inadequado do produto
 - Indícios de dano acidental
 - Desgaste natural em decorrência do uso

Quer ficar sempre por dentro das nossas novidades?